- Aceite o pagamento: Por vezes os utilizadores têm de aceitar o pagamento antes do o ter realmente creditado nas suas contas.
Siga as instrucções no email do seu processador de pagamentos ou as instrucções nos movimentos da sua conta. - Verifique a morada de email: Mesmo tendo confirmado a sua morada de email ao pedir o pagamento, existem alturas em que um botão "qualquer coisa" funciona melhor que o de "sim". Se pediu o pagamento para uma morada de email diferente, tem duas hipóteses. A primeira, se a morada de email for sua, pode adicionar a mesma à conta principal do seu processador de pagamentos e receberá o pagamento associado. A segunda é contactar-nos utilizando um bilhete de suporte para que tentemos cancelar o pagamento mas nem sempre é possível.
- Contacte o Ptc: Se nenhuma das ajudas acima descritas funcionares, por favor contacte o ptc. Podem ocorrer problemas durante a transferência e se o ptc não for scam ira resolver.
sábado, 3 de julho de 2010
Pediu o pagamento mas não o recebeu?
Independentemente de ter solicitado o pagamento para AlertPay ou PayPal, estas causas são semelhantes entre ambos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário