domingo, 13 de março de 2011

NEOBUX - VERGONHA INTERNACIONAL

Hoje dia 13/03/2011 o mundo PTC fica a espera de alguma mudança no Neobux, hoje o admin mudou o valor do click de 0.01$ parar 0.001$ sem nenhum aviso. Ao mesmo tempo ele fechou a venda de referidos diretos. A verdade é que depois de 2 anos, e de 1000 felizes dias o maior dos PTC vai cair, alem de fazer tudo isso o neobux mostra sua verdadeira face bloqueando do forum quem está reclamando, o neobux surgiu como uma inovação em PTC, varios seguiram o rumo dele e tentam fazer o mesmo. E agora o neobux fez a Inovação em SCAM em vez de nao pagar ou aumentar o valor do payout ele diminui o clique drasticamente. A verdadeira face do neobux se mostrou, por falta de dinheiro em caixa ou pra tentar lucrar mais ele parou com os anuncios normais. Isso vai fazer que o neobux caia, e se ele nao cair vai fazer com que outros PTC sigam o mesmo caminho dele pra poder lucrar. Agora um membro standart leva 500 dias pra retirar seu cashout em vez dos 50 dias que ja eram longos.

Hoje depois de me blokear do forum e de me impedir de vender meus referidos eu faço um boicote ao Neobux, estarei online nos proximos dias, mas nao irei mais clicar no neobux ate que os cliques voltem ao normal ou ate ele caia.

Se o neobux se der bem outros sites como onbux, vcbux, lotbux vão tentar seguir o mesmo caminho que eles.

Eu e um monte de outros sites ja estão fazendo esse boicote porque o neobux nao tem a quantidade necessario de ADS pra competir com os sites auroras e tambem nao tem mais os cliques de 0.01 pra continuar clicando nele.

O admin colocou a culpa nos micro ads.

ESTOU AGORA OFICIALMENTE FAZENDO BOICOTE AOS MICRO ADS NO NEOBUX E EM QUALQUER OUTRO PTC BUX QUE PAGA 0.01$ POR CLIQUE
E TAMBEM ESTOU FAZENDO BOICOTE AO NEOBUX ATE VOLTAR AO NORMAL

2 comentários:

  1. Que vergonha hein mano. Tb to mt triste com o NeoBux, poxa, 3 anos nao sao 3 dias. Mas enfim, graças a Deus, estou a investir pesado no OnBux, nunca foi com a cara do Neo.

    ResponderExcluir
  2. A minha conta foi suspensa por constatar um facto relacionado com os referidos. Pedi explicações e os admins responderam-me indirectamente. Insisti e suspenderam-me a conta. OS REFERIDOS INDIRECTOS SÃO CRIADOS PELO SITE E NÃO SÃO PESSOAS MESMO.

    ResponderExcluir